1. Qual conceito da casa?

O Meu Karaokê Box trabalha no modelo de Karaokê Box ou salas privativas de karaokê. Temos oito boxes (salas privativas) de karaokê e cada box possui o seu próprio equipamento de karaokê com duas caixas acústicas e dois microfones. Todos os boxes possuem ar condicionado, acesso ao sinal Wi-Fi, luzes coloridas. Durante o período de contratação, somente o seu grupo ficará dentro da sala. Para maiores informações sobre as características da sala, pedimos que consulte o link www.meukaraokebox.com.br/salas .

 

  1. Quais os modelos de contratação?

O Meu Karaokê Box trabalha com as seguintes formas de contratação:

  • Hora Box: Locação da sala por hora. Este modelo contempla somente a locação da sala. Quaisquer itens de consumo deverão ser solicitados diretamente no balcão que serão incluídos na comanda individual ou do grupo.

 

  • Pacote Party:

Pacote que inclui SALA + BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS E PETISCOS.

FAVOR CONSULTAR PELO WhatsApp no símbolo ao lado para detalhes. Pode enviar email também clicando em contato.

 

  1. Quais são as formas de pagamento?

Recebemos cartões nas bandeiras Elo, Mastercad e Visa nas modalidades de débito e crédito. Você pode pagar em dinheiro também.

Recebemos voucher VR, Ticket Restaurante, Sodexo e Alelo mas somente na modalidade REFEIçÃO.

 

  1. Existe alguma condição especial para aniversário?

Oferecemos algumas facilidades para comemorações. A casa fornece garfos e pratos de plástico e empresta a espátula para cortar o bolo sem cobrança de taxa adicional;

 

  1. Como é cobrado o uso do box/sala?

O valor da sala é cobrado pela hora de uso (mínimo de 1 hora). Aos sábados, após às 18:00h, somente com locação mínima de 3 (três) horas.

 

  1. A comanda pode ser individual?

O Meu Karaokê Box trabalha com cartão pvc com código de barras. Este cartão é a comanda individual. Os gastos são inseridos no sistema. Ao final, no momento da saída, deve-se fazer o acerto dos gastos.

 

  1. O local tem serviço de garçom?

O Meu Karaokê Box não trabalha com serviços de garçom. Os pedidos de comidas e bebidas devem ser feitos diretamente no balcão mostrando a pulseira com a numeração. As bebidas que não necessitam de preparo podem ser retiradas no ato. Caso necessite de preparo, será entregue um pager que será acionado quando estiver pronto. Você deve ir ao balcão, entregar o pager e pegar o seu pedido. O consumo pode ser feito dentro dos boxes.

 

  1. O que eu preciso fazer para verificar a disponibilidade de uma sala?

Entre em contato com o comercial do Meu Karaokê Box (ligue para 11 3368-5046 ou via Whatsapp 113368-5046 ou ainda deixe uma mensagem no link www.meukaraokebox.com.br/contato ) e passe os seguintes dados:

  • Data do evento;
  • Horário de início e fim do evento;
  • Modelo de contratação (Hora Box ou Pacote Party);
  • Hora adicional, caso de Pacote Party, caso queira ultrapassar o tempo estabelecido pelo Pacote Party.

 

  1. Como efetivo a reserva?

O depósito caução garante sua reserva, deverá ser pago antecipadamente através de: depósito bancário ou direto no Meu Karaokê Box. Caso tenha feito a transferência ou depósito bancário, o comprovante deverá ser enviado para o Meu Karaokê Box. O valor depositado/transferido poderá ser devolvido no início do evento ou ser utilizado como crédito ao final no momento do acerto dos eventuais gastos com bebidas e comidas realizados no local.

 

  1. Caso precise cancelar minha reserva, como é devolvido o caução?

O cancelamento deverá ser feito 48 horas antes da data, o caução será depositado na sua conta bancária descontando-se da taxa bancária de transferência.

 

  1. Posso levar bebida alcoólica?

Sim, mas será cobrada a rolha por garrafa (valor da rolha, por favor consulte).

 

  1. Posso levar comida?

Você deve consumir o que a casa oferece. Somente permitimos que leve bolo e doces para comemorações (vide ítem específico sobre comemorações).

 

  1. Quais bebidas e comidas, vocês servem?

Por favor consulte o nosso cardápio.

 

  1. Posso levar crianças?

O ambiente no Meu Karaokê Box é familiar e as crianças são bem vindas porém a casa não oferece serviços como monitoria e entretenimento infantil.

 

  1. Posso trocar de sala no dia da minha reserva?

Sim, caso tenha alguma outra sala disponível no dia e horário.

 

  1. O local tem área de fumante?

Sim.

 

  1. Possui estacionamento conveniado?

O Meu Karaokê Box indica dois estacionamentos próximos e que pode ser visto no link www.meukaraokebox.com.br/sobre

 

  1. O local tem sonoplasta?

Não. Caso queira contratar um para seu evento podemos indicar (solicitar com antecedência).

 

  1. É cobrada a entrada?

Não. A casa trabalha com a locação da sala por hora ou com os pacotes (favor ver sobre modelo de contratação).